Preciso da ajuda de um Advogado

Desenvolvemos um sistema voltado para as pessoas que precisam contratar advogados, e os advogados que estão em busca de clientes.

Antes de enviar um caso jurídico...

Você precisa saber que para ser respondido com rapidez, seu caso precisa ser bem escrito de forma objetiva. Evite exagerar na quantidade de informações, mas forneça informações suficientes para o advogado entender seu problema.

Num segundo momento, se a resposta de um advogado te agradar, preste mais informações explicando toda a situação nos mínimos detalhes.

Aviso importante

Colocar seus dados para contato no resumo do caso (corpo da mensagem) resultará no bloqueio do envio do seu caso. Os dados para contato devem ser inseridos apenas nos campos apropriados.

Como enviar um Caso Jurídico?

  1. Clique no "Fale agora com um Advogado": 


  2. Informe corretamente a sua localidade, assim fica mais fácil de ser atendido por um advogado/escritório perto de você:

  3. Clique no botão de enviar caso:

  4. Escreva um resumo do seu caso. Você não deve escrever recados como "Explico depois" ou "Fale comigo que eu explico". Saudações como bom diaboa tarde ou boa noite são dispensáveis. Quanto mais objetivo melhor.
  5. Informe seus dados para contato:

  6. Escolhendo a Área do Direito. Se você não tem certeza absoluta da área do direito a qual seu caso pertence, não escolha. Exemplos: Se você foi submetido a uma situação constrangedora e não sabe se o Assunto Jurídico do seu caso é direito civil ou direito penal, escreva indenização por dano moral ou simplesmente dano moral.

  7. Tenho um Caso Jurdico Como conseguir um advogado no JusBrasil

Quanto custa para enviar um Caso Jurídico?

Nada, o envio de casos jurídicos é um serviço gratuito oferecido pelo Jusbrasil!

Não quero contratar um advogado, ainda posso enviar um dúvida jurídica?

O serviço "Fale agora com um Advogado" se limita a unir as pessoas que precisam contratar advogados e os advogados que estão em busca de clientes. Mensagens que não sugerem a contratação futura de um Advogado não são aprovadas.

Procure antes saber se sua dúvida é um caso jurídico.

Opiniões e Base de Conhecimento